quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Maquiagem, a melhor amiga da mulher!

Amiga... Você chora cristais swarovski  quando vê aquelas beldades lyndas e phynas na TV e nas revistas, e se pergunta por que não nasceu assim linda e absoluta? Então pegue seus lencinhos Kiss e enxugue as lágrimas... Aí vai algumas fotos de famosas sem maquiagem e o glamour do red carpet !

 Não adianta fazer cara feia Fergie.. Ainda mais se você está sem maquiagem!
 'Big girls don't cry' e nem saem de casa sem um make básico ne?!


Não te pegaram em um bom dia né Christina Applegate?


  A Monica de Friends, Courtney Cox.
 Base nela !


 Conhecida pela sua comissão de frente,
Pamella Anderson deve a vida ao delineador e ao rímel!
Salve salve Sir Eugene Rimmel!


A musa de 'Instinto Selvagem' Sharon Stone.
Oi, filtro solar ? 


                                            Cameron Diaz ... Você jura que a pantera
                                                 conquistou o Charlie na cara lavada?
                                                                

 Alicia Silverstone. A eterna patricinha de Beverly Hills
Eu vi uma verruga ali? Ooh!


Chapinha, oi, Halley Berry!


É como se diz: "Dinheiro não traz felicidade, mas manda comprar!". Essa teoria também se aplica (ô e como se aplica) ao quesito beleza. Bom, mas nem todas as musas hollywoodianas precisam se esconder atrás de uma boa produção. Preparem os pulsos e as navalhas!


 
  Angelina Jolie. Precisa comentar? Acho que não né!


 Sempre com makes leves, Salma Hayek, 
não ficou ruim de cara lavada não.
Então, ponto pra mexicana mais bem paga de Hollywood!

A senhora Cruise tá com tudo!

Outra que me surpreendeu foi Jennifer Lopez.
A cantora do alto de seus 41 anos (sim, it's true!)
pode muito bem encarar as câmeras
ao acordar.. Acho ela bem digna!


Então não fique grilada quando sair de casa sem nem um blushzinho.. Se elas podem (como?) por quê nós, reles mortais não podemos? Bom, mas pelo sim ou pelo não, continuo não saindo de casa sem um rímel e um blush ! Afinal, vai que...  ne?!
Então, tá ou não convencida de que a maquiagem é a melher amiga da mulher ?

Beijoos, Liv


Fotos: Divulgação

5 comentários:

  1. Nossa, e como a maquiagem é a melhor amiga da mulher!!! Por isso que sempre digo, nós, mulheres da vida real é que somos realmente belas!! Não existe beleza inatingível, o que falta é o din din!! Viva as mulheres reais!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, fia, não existe mulher feia, o q existe é mulher pobre!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Uau... que alívio, rsrsrs!!! Elas também acordam assustadoras, kkkk.

    E a nossa vantagem é que quando tomamos chuva do lado de alguém, não precisa correr tanto, vai mudar um pouco!

    Mas algumas das colégas aí, aaafff, dá prá assustar uma casa de 3 comodos tranquila de cara lavada!

    Amei... bjo

    ResponderExcluir
  4. Veeelho! Que medo da Cameron Diaz! Parecia ate banguela!
    Agora a minha amiga Jolie, nem se fala!
    E a Salmina tbm.. mas tbm depois de interpretar Frida ( ÀÀ perfeita) ne??

    ResponderExcluir
  5. AAA gente, a Coutney Cox nem ficou tão feia assim sem make, até continuou bonita ! :*

    ResponderExcluir

Gostou do post? Dê seu pitaco!