quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Say hello to 2011!

domingo, 26 de dezembro de 2010

Ilumine-se!

Sabe quando você aquelas fotos glamurosas das celebs, com aquelas makes impecaveis? E você pensa como que elas ficam com esse ar glam assim nas fotos? Não é truque, nem feitiçaria, é tecnologia. (brinks rsrs). Na verdade é truque sim. Um truque que todas nos conhecemos como iluminador. Que aplicado nas áreas certas enriquecem e muito a maquiagem.O iluminador pode ser em pó ou em creme. E existem também as bases iluminadoras. Mas onde aplicar, como e por quê?










Tudo na vida ne?!


Produtinhos ...




Dica: Se você não tá querendo gastar seu dinheirinho agora mas quer ficar glam, não precisa se desesperar améga. Você também pode usar como ilumindador uma sombra pérola, prateadinha/branca com brilho ou dourada. É so não exagerar. É pra dar um ar de rYca, não de palhaça ne?! E por favor gente, não vai sair iluminando exageradamente todas as areas hein!? Pelamooor de Chanel !! Escolha uma ou duas areas que você quer realçar. Ou então seja beeem discreta na aplicação que fique quase imperceptível que você passou. Ok?!
Aproveite essa época de festas, brilho e ilumine-se améega !


Beijos, Liv.
Fotos: Lívia Rossi/Reprodução/Divulgação

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Estante: A Cidade do Sol

Hoje o post não é pra gongar celebs, nem sobre make, unha, ou coisa do tipo. Mas é sobre beleza. Beleza interior. Clichê, não?! Não, porque embelezar o espírito nunca é demais. A dica de hoje é sobre leitura. Confesso que depois de twitter (me segue lá gente!), facebook, blog e afins, minha leitura diminui consideravelmente, mas nessas ferias quero atualizar, porque eu sinto falta mesmo de deitar na cama e ficar o dia todo lendo. É uma delícia. Bom, mas hoje quero indicar pra vocês um livro que li (tem um tempinho já), e que vale a pena TODOS lerem, pois faz a gente dar mais valor ao que temos e rever alguns coneitos.

A cidade do sol conta a história de Mariam e Laila. Mariam tem 33 anos e viveu metade de sua vida num casebre isolado, distraindo-se com as flores, os mosquitos e as pedras de um riacho. Quando ela tinha quinze anos, sua mãe morreu e Jalil, o homem que deveria ser seu pai, a deu em casamento a Rashid, um sapateiro de 45 anos. Na grande cidade, Mariam cumprirá seu destino de mulher: servir ao marido e dar-lhe muitos filhos. Mas as pessoas não controlam seus destinos.

Laila tem 14 anos. É filha de um professor que sempre lhe diz: “Você pode ser tudo o que quiser.” Sua mãe preocupa-se com os filhos que partiram para lutar contra os soviéticos, e esquece que a menina precisa tanto de sua atenção como os rapazes de suas preces. Laila vai à escola todos os dias, é inteligente, sonha com países distantes e com seu amigo, Tariq. Sempre soube que a vida era muito maior do que casar e ter filhos. Mas as pessoas não controlam seus destinos.

Confrontadas pela turbulência da história de um país, o que parecia impossível acontece: Mariam e Laila se encontram e estão absolutamente sós, com suas expectativas sobre a vida viradas de cabeça para baixo. A partir desse momento, embora o acaso — e também o ódio e a insensatez — continue a decidir seus passos, outra história começa a ser contada. Aquela que apaga as fronteiras entre países, entre idéias, entre Ocidente e Oriente, entre o justo e o injusto, amor e ódio, bem e mal, entre homens e mulheres.

(Fonte:
www.acidadedosol.com.br)

Eu chorei o livro todo gente. É uma historia triste, que te prende da primeira à ultima página (li em dois dias!). Tenho certeza que você vai se apaixonar pela coragem, determinação e esperança de Mariam e Laila.
E vocês, tem lido algum livro? Deixe sua opinião e dicas!

Uma cabeça vazia não sustenta um bom corte de cabelo.

Beijos, Liv.

Foto: Divulgação/Reprodução

sábado, 4 de dezembro de 2010

Bom FDS !

Musiquinha ótima pra animar o FDS ! Essa musica é otima pra esse verão calorento que ta fazendo. Ela ta na trilha sonora do filme do Bruno Mazzeo, muita Calma Nessa Hora. Já falei desse filme e dessa música aqui!
Então, vamos dançar !?





E falando em Jota Quest, você de BH e região, não percam o show da banda dia 19/12 no Chevrolet Hall !!! 


Jota Quest +  Dj Sininho + Trio Ternura ! 
Já tô mais que dentro !!! A gente se encontra lá ???

UPDATE: Cadastre no site MAX DESCONTO do meu amigo Mabub e concorra a 01 (um) par de ingressos para curtir o show ! Perde não !
Fotos, vídeos: Reprodução/Divulgação

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Novas aquisições!

Essa semana passei numa lojinha de bijux com uma amiga para comprar o presente da amiga-oculta dela. Pra que fui fazer isso.. Saí de lá com um óculos e um esmalte, que nao estavam no meu orçamento!
Mas como nao adianta chorar pelo leite derramado, to curtindo minhas aquisições. 


Desculpem pela foto horrivel, mas minha câmera é uó!
O primeiro esmalte é o Starlet da coleção Gloss da Impala. Já tinha comprado ele a um tempo e esquecido de postar.. Eu amo ele, super cheguei, bem Lady Gaga mesmo. Super gostoso de passar e durou muito na minha unha!  Não lembro ao certo quanto custou... mas foi algo em torno de 2 e pouco... (Os preços dos esmaltes tão um absurdo não é mesmo?!)

Foto segurando copo de cerveja ne, basico! rsrsrs

Ja o roxinho foi o que comprei na lojinha de bijux. Achei a cor linda, e suuuuper lembra o Audrey da Impala, que to atras dele e não acho! Hunfffff! Ele tem uma leve cintilância, tão leve que só percebi depois de ter lido o rótulo. Ainda não testei ele, mas vou passar hoje e digo se ficou leendo na unha tb! Adivinha quanto custou? 1 dinheirinho só (como diz a Fafella). Isso mesmo, R$1! Amo muito!


E o meu óculos de rYcaH ! hahahahaha... adoreeeei !


E vocês, tem usado quais esmaltes?
Beijos, Liv


Fotos: Lívia Rossi

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Victoria's Secret Fashion Show 2010 em números!

Mais uma vez falando do Victoria's Secret Fashion Show 2010! Sim, eu num tenho mais nada pra falar não! hahahahhaa..
Então, ontem foi ao ar pela CW o desfile mais esperado e glamouroso do ano !!! Não sei se alguma emissora brasileira exibirá o filme, vamos torcer os dedinhos e rezar ne?! Ou entao, esperemos pelos videos no youtube! 
Então, vamos falar de números. O desfile da VS em números. Como assim? Vem que te mostro.


Para a realização desse espetáculo a equipe VS contou com cerca de 968 pessoas para preparação do palco. A passarela de 27 metros foi gliterinada com cerca de 57 kg de glitter dourado, onde desfilaram as 34 mulheres mais lindas do mundo, em cima de um salto médio  de 15cm. Foram necessários 180 horas/homem para a confecção de 21 pares de asas. 60 tubos de gloss e 46 metros de apliques de cabelos estavam à disposição dos 18 maquiadores e 19 cabeleireiros contratados para embelezar as angels. E mais: 2100 balões. 9 ginastas olímpicos. 240000 cristais swarovski$1 milhão em cristais waterford. Mais de $20 milhões em joias40 cameras de alta definição. 185 países assistindo. 1 night. MIL FANTASIAS!



Impressionate não?! Não é à toa que são as modelos mais bem pagas do mundo e uma das grifes mais desejadas! 




Beijos, @LivRossi


Fotos e vídeo: Reprodução/Divulgação