quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Play Now! Especial de Feriado


Set list especial do feriado ... Tá delicioso !!!


1. Always - Bon Jovi
"Will love you, babe, always / And i'll be there forever and a day, always / I'll be there till the stars don't shine / Till the heavens burst and the words don't rhyme / And i know when i die, you'll be on my mind / And i love you, always"




P.s.: O cantor fez recentemente show no Brasil. E vc que não foi (como eu, sniiiiiiiiff) senta e chora com "Always" live in Morumbi/SP ! É de chorar champagne !!!
http://www.youtube.com/watch?v=zoCRDC9LPAw 


2. Listen to the music - Emerson Nogueira
"Is a way to make 'em smile / Ain't so hard to do if you know how / Gotta get a message / Get it on through / Oh, mama's goin' to after 'while / Oh, oh, oh listen to the music / Oh, oh, oh listen to the music"




3. In my head - Jason Derulo
"In my head, I see you all over me / In my head, you fulfill my fantasy / You'll be screaming no / In my head, its going down / In my head, its going down / In my head / Yeah. In my head / Oh yeah"




4. Só os loucos sabem - Charlie Brown Jr
"Eu segurei minhas lágrimas, pois não queria demonstrar a emoção / Já que estava ali só pra observar e aprender um pouco mais sobre a percepção / Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão / Mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião / E disso os loucos sabem / Só os loucos sabem"




5. De volta ao planeta - Jota Quest
"Lá fora todos os corações procuram a sua órbita / Novas propostas pro mundo / Novos encaixes pras coisas / Que ainda não estão no lugar / Atento às diversidades / Em busca da chacrete espacial / É preciso provar das loucuras / Ativar novas possibilidades / De volta ao Planeta dos Macacos"




6. Livin'on a prayer - Bon Jovi
"Oh, We´re half way there / Whoah, Livin' On A Prayer / Take my hand, we´ll make it, I swear / Whoah, Livin' On A Prayer"




7. Mar de gente - O Rappa
"Eu acordo com uma ressaca guerra / Explode na cabeça / E me rendo / A um milagroso dia / Essa é a luz que eu preciso / Luz que ilumina a cria / E nos dá juízo"




8. Mantenha o respeito - Planet Hemp
"Portas se abrem e aumentam o poder da visão / Isso é o meu compromisso / E se eu fumo ninguém tem nada com isso / Não, não preciso da sua postura / A minha segurança eu faço na cintura / Um hipócrita vai e os valores não caem / É tanto preconceito que eu não aguento mais / Se você tem amor pelo que tem no peito / D2 mas mantenha o respeito"


http://www.youtube.com/watch?v=P-W2JmG9vtQ


9. Tears in Heaven - Emerson Nogueira
"Would you know my name if I saw you in Heaven? / Would it be the same if I saw you in Heaven? / I must be strong and carry on / 'Cause I know I don't belong here in Heaven"




10. Pinga - Pato Fu
"Eu tomo pinga / Eu não sei o que é melhor pra mim / Eu tomo pinga / Mesmo já sabendo o que vai dar no fim / Eu tomo pinga / Será que eu tô gostando de viver assim? / Eu tomo pinga / Será que isso é bom ou ruim?"





E vocês, o que ouviram no feriado ?
Beijos, Liv.


P.s.: Sei que tô devendo um post decente.. Mas a faculdade tá tomando meu tempo, minha cabeça e minha paciência toda.. Hehehe.. as prometo que logo menos farei um. Já tô pensando aqui no assunto..
;)

Um comentário:

  1. Ei, sua lynda!
    Esse trecho q vc escolheu de De Volta ao Planeta eu amoooo!
    E tb me amarro no Bon Jovi.
    Ah, to tindo mto aqui com o seu "chorar champagne" kkkk.
    Bjos,
    Paulinha

    ResponderExcluir

Gostou do post? Dê seu pitaco!