sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Esmaltes luxo! Quero muito!

Esse post é pras esmaltólotras e esmaltemaníacas de plantão que não tem dó de pagar caro num vidrinho. Sim, porque os preços das belezas é beeem salgadinho. E pra aquelas (que como eu) não tem essa coragem, vamos babaaaar, porque olhar e babar não paga ne?!

Chanel é muito poder né?! (R$ 92,00 na Sack's)


Lancôme (R$ 54,90 na Sack's)


Olha que luuuuxo esse Dior! Morri! (R$ 69,90 na Sack's)


Amei o design da Sephora ($5 na Sephora)

OPI ($9 na Fours Seasons)


Yves Saint Laurent é muito poder ne?! ($30 na YSL)


Ae, gostaram? Teriam coragem de pagar esses preço por um esmalte? Eu teria, se ganhasse na loteria! Hahahah!

Beijos, Liv.

Imagens: Divulgação/Reprodução

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. morriiiiiiii ... que chiqueeeeeeeeee
    eu queroo
    =(

    ResponderExcluir
  3. A vontade que dá é de fazer o MJ naquela famosa cena de compras em um antiquário em NY e apenas apontar e dizer: quero esse, esse e esse. Sem se preocupar com os preços. Adorei o design da Sephora e YSL, mas os da Lancôme fizeram meu coração palpitar mais. Arrasou!!

    ResponderExcluir
  4. Sao msm perfeitos, eu ate queria.. Mas voltando pro mundo... aqui, vcs viram o lançamento da DOTE?? Nuossa, cores lindas..

    ResponderExcluir

Gostou do post? Dê seu pitaco!