quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Victoria's Secret Fashion Show 2010 em números!

Mais uma vez falando do Victoria's Secret Fashion Show 2010! Sim, eu num tenho mais nada pra falar não! hahahahhaa..
Então, ontem foi ao ar pela CW o desfile mais esperado e glamouroso do ano !!! Não sei se alguma emissora brasileira exibirá o filme, vamos torcer os dedinhos e rezar ne?! Ou entao, esperemos pelos videos no youtube! 
Então, vamos falar de números. O desfile da VS em números. Como assim? Vem que te mostro.


Para a realização desse espetáculo a equipe VS contou com cerca de 968 pessoas para preparação do palco. A passarela de 27 metros foi gliterinada com cerca de 57 kg de glitter dourado, onde desfilaram as 34 mulheres mais lindas do mundo, em cima de um salto médio  de 15cm. Foram necessários 180 horas/homem para a confecção de 21 pares de asas. 60 tubos de gloss e 46 metros de apliques de cabelos estavam à disposição dos 18 maquiadores e 19 cabeleireiros contratados para embelezar as angels. E mais: 2100 balões. 9 ginastas olímpicos. 240000 cristais swarovski$1 milhão em cristais waterford. Mais de $20 milhões em joias40 cameras de alta definição. 185 países assistindo. 1 night. MIL FANTASIAS!



Impressionate não?! Não é à toa que são as modelos mais bem pagas do mundo e uma das grifes mais desejadas! 




Beijos, @LivRossi


Fotos e vídeo: Reprodução/Divulgação

4 comentários:

  1. Tá achando que Victoria's Secret Fashion Show é bagunça, meu bem??? É o que sempre digo, por trás de um grande desfile, existem grandes números. Agora, tenho que confessar uma coisa, se tem algo que acho um luxo neste show é a passarela. Coisa mais linda!!! O chão do meu quarto um dia será assim....

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, to seguindo!
    depois dá um pulinho no meu pra conhecer! ;)

    beijão e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas!
    Camilla, to seguindo o seu tbm viu!
    Mto bacana!
    beijoss

    ResponderExcluir

Gostou do post? Dê seu pitaco!