quinta-feira, 4 de agosto de 2011

News, News and News!!!

Há! Agora isso tudo é meu-me!!! Paguei-me por tudo isso-me!!! Kkkkk
Chegando pra alegrar o pobre (literalmente) e ocupadíssimo coração da Madame Liv.
Agora que ela é uma nutricionista do alto escalão mineiro, não tem mais tempo pra se ocupar no lindo, informativo, instrutivo e cativante blog Rímel pra que te quero! Pra que as seus pobres e apaixonados leitores não fiquem na mão, fui encarregado de tomar posse de tudo pra que o mundo da moda e da beleza não desabe na  cabeça de ninguém.
Como o trabalho tem me comido 80% do tempo, o outros vinte eu tenho q usar pra ser humano, e me encarregar do bloguíssimo Rímel. Então, vou postar somente quando o tempo me permitir, mas juro solenemente que o empenho será grande pra que não fiquemos quinze dias sequer sem um post bacana.
Como já foi citado por minha nutricionista particular, eu fechei um contrato bem bacana com O Boticário no ultimo mês, pra cobrir os eventos de maquiagem da linha Make B. aqui na capital Vitória. To gostando muito, e com isso conhecendo mil cossitas mais...
Ao ser apresentado aos produtos, o item que mais me chamou a atenção foi a máscara para cílios. Em especial uma máscara com efeito 3D, cujo pincel é um pente bilateral incrivelmente chato pra aplicar, mas terrivelmente bom!!! O efeito 3D eh mesmo muito gritante, tem uma fixaçao fora do normal, seca bem rápido (e é plástico, ou seja, mais facil de remover qualquer borrão), a prova d’agua, hipoalergênico (como toda a linha), e o melhor é que o preço é mega acessível!
O que isso significa moçoilas? Quebrem seus cofrinhos, deem férias a seus colossais, and try something new!!!

Loving do this...




Eis a Bunita!









Um comentário:

  1. Hahahahaahaha. queridiiiisssimooo companheiro!
    Mto bem.. amei a novidade..
    Eu como uma VICIADA EM RIMEL, mais que qlqr coisa ja quero um desse..
    e ó.. nao sumirei por todo sempre nao viu.. assim que meu carboidratos, proteínas e lipídeos deixarem darei as caras por aki, pra dar oi pros queridos leitores e pro meu amado Rimel!

    Beijo, beijo.
    Liv

    ResponderExcluir

Gostou do post? Dê seu pitaco!