sábado, 4 de setembro de 2010

First...

Resolvi criar esse blog pela vontade de compartilhar minhas opiniões com todos sobre os mais diversos assuntos.. Desde uma notícia que vi em algum lugar, até a marca do rímel (minha paixão e consequentemente titulo deste blog) que usei ou estou a fim de adquirir.. É um espaço meu, onde você poderá dar sua opinião, sugestões, críticas (construtivas) .. Gostaria de agradecer ao Orlando sempre muito solícito (que atendeu prontamente a desprovida de criatividade instantânea aqui) pela arte do blog, à Paulinha do Canetas Coloridas e a Naná Bruck do Não é so Glamour , grandes incentivadoras que me deram um pontapé para criar o blog! Obrigada a todos e sejam bem-vindos ao Rímel pra que te quero!


Beijos, Liv

2 comentários:

  1. Own, que linda...
    Seu blog vai bombar, amiga! To vendo que vou encontrar muita coisa legal aqui...
    Boa sorte e qualquer coisa, já sabe, é só falar que estou pronta pra ajudar ;)
    Bjosss,
    Paulinha

    ResponderExcluir
  2. Blog super, ultra power, mega baphooooo!!! Agora já o lugar certo para saber TUDO sobre make up e esmaltes!!! Tenho certeza que será sucesso. Blog amigo, parceiro, irmão siamês do Não é Só Glamour.
    Arrasssaaaaa

    ResponderExcluir

Gostou do post? Dê seu pitaco!