sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Vale a pena ouvir !

Dia desses aí, estava a minha pessoa fuçando o site da Farm pra chorar na nova coleção. E o site tem uma trilha sonora que é  radio farm, onde tocam musicas variadas (eu gostei de todas que tocaram enquanto eu estava no site). Mas duas musicas (ou melhor, duas vozes) me chamaram atenção. Peguei o nome das cantoras e baixei as musicas. E to simplesmente in love com as moças ! 




Zee Avi (Izyan Alirahman) é uma jovem malasiana de 23 anos, que se mudou para Londres para estudar moda. Longe de seu país, ela postava vídeos cantando para os amigos, vídeos estes que fizeram muito sucesso no youtube e lhe renderam muitos elogios e convites de gravadoras. 



Em 2008 foi contratada pela mesma gravadora de Jack Johnson e gravou seu primeiro single “Bitter Heart”. Em 2009 gravou seu primeiro álbum de estréia. Zee tem influencia de artistas como Cat Power, Regina Spektor, Leonard Cohen, Billie Holiday e Led Zeppelin. 



Suas canções tem toques de jazz e folk pop, sua voz doce e seu estilo lembra o de Mallu Magalhães que começou na internet, assim como Zee. 

Ouçam e digam se não é mara!!!
Bitter Heart e Just You and Me (essa é o vídeo original, quando ela ainda postava sob o pseudônimo de KokoKaina)





Yael Naim nasceu em Paris 29 anos atrás e se mudou com sua família para Ramat Hasharon, Israel, quando tinha quatro anos. Com 21 anos, Yael Naim fecha um contrato com a gravadora EMI. 

Seu primeiro álbum "In a Man's Womb" foi lançado em 2001. Em 2007 lança seu segundo álbum "Yael Naim". E em 2008 ela ganha destaque na mídia após sua canção New Soul ser exibida no comercial do Laptop ultra fino da Apple, MacBook Air. 

Suas canções variam do pop ao folk e na maioria baladas mais melancólicas. Aretha Franklin e Beatles são as grandes influencias na musica da franco-israelita.
Ouça: New Soul (musica do comercial da Apple) , Far Far (essa é a que tá no site da Farm) e Toxic (regravação mara da musica da Britney!)


Espero que gostem... e deixem a opinião de vocês aqui!
Beijos, Liv.

Fotos: Divulgação/Reprodução

3 comentários:

  1. Vim aqui para orar por vcs? Soberano Deus e Eterno Pai!Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: Física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim! Nessa hora seja desfeito todo mal, em nome do Senhor Jesus, envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora... Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.

    O SENHOR E O MEU PASTOR E NADA ME FALTARAR!!!
    ABRACOS A TODOS E FIQUEM COM DEUS!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoooro a rádio Farm! Obrigada pelo comentário bo blog! bjss

    ResponderExcluir
  3. adoreii ! a voz dela e o estilo musical lembra mto a malú magalhães.. adoroo ! além disso, ela é mto linda tb !

    ResponderExcluir

Gostou do post? Dê seu pitaco!