sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Estréia: Love & Other Drugs

Esse mês estréia "Love & Other Drugs", uma comédia romântica estrelada por Jake Gyllenhaal (de Brokeback Mountain) e Anne Hathaway (de  O Diário da Princesa). O filme promete muitas risadas e cenas picantes, mas uma historia bem cute! 




"Gabriel Macht faz um bem-sucedido vendedor de Prozac que está envolvido com Maggie (Anne Hathaway), uma mulher de espírito livre mas que sofre de Mal de Parkinson e acaba entrando num relacionamento com Jamie (Jake Gyllenhaal), um charmoso vendedor de Viagra. Hank Azaria vive um médico sem escrúpulos e cliente de Jamie, enquanto Oliver Platt interpreta seu chefe, um representante farmacêutico desesperado por aumentar as vendas."
(Fonte: Omelete.com)








Pra quem não se lembra os dois já trabalharam juntos em Brokeback Mountain. Onde Anne era esposa de Jake.



Brokeback Montain,2005




Mas sabe meeeesmo o que me inspirou mesmo a fazer esse post ? As fotos que os dois fizeram para Entertainment Weekly. Eu juro que queria estar no lugar dessa sortuda da Anne. Preparem os corações e as orações para pedir a todos os santos um abraço desse!!!









Tá viva ainda amééga???


Então vamos aproveitar e ver o figurino da dygna nas pré-estreias?


A Anne (olha a intimidade), sempre aposta em vestidos mais clássicos no estilo princesa descolada e chique. Na make ela ta sempre de "rosto limpo". Com uma make leve, apostando no delineado e às vezes ela se joga num batom vermelhão, que fica um escândalo nesse bocão ne?!


Olha só que mimo esse vestido. Bem princess ne?!


Bom, já que o filme só estreia dia 24 de novembro (nos EUA) e 14 de janeiro no Brasil, vamos nos contentar com o trailler ! ;)


http://www.youtube.com/watch?v=WKtrLiQTSM8


Beijos, Liv


Fotos: Divulgação/Reprodução

2 comentários:

  1. Fiquei curiosa para assistir a este filme...aliás, faz um tempinho que não vou ao cinema. Este filme será uma boa desculpa para colocar agenda cinematográfica em dia!!!Os dois demonstram muito entrosamento,sem contar que além de ótimos atores, são lindos. E este abraço, ai,ai,ai...
    Congrats pelo post!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é.. tbm to loka pra ver... Eles têm muita química mesmo ne !?
    obrigada GJD ! beijos

    ResponderExcluir

Gostou do post? Dê seu pitaco!