quinta-feira, 4 de novembro de 2010

It's time movie


E as estréias cinemísticas hein???!! Tanto nacionais como internacionais estão ‘hot to go’. I quer ver ? I quer ver ? I quer ver ? I quer ver ? (molequinho do soluço do Zorra Total #modeon! Ai, eu disse Zorra Total? Não, esquece!!) 




Descrição do site:
“Os maiores craques de humor nacional reunidos num filme imperdível!”

Três jovens amigas, Tita (Andréia Horta), Mari (Gianni Albertoni) e Aninha (Fernanda Souza), encontram-se diante de situações desafiadores . Em busca de novos caminhos, decidem passar um fim de semana na praia. Na estrada, conhecem Estrella (Debora Lamm), uma hippie, que lhes pede carona para tentar achar o pai desconhecido. As quatro garotas vivem situações hilárias, absurdas e emocionantes. Mais que mudar de ares, mudam a si mesmas. 



Gênero:   Comédia Jovem
Direção:   Felipe Joffily
Produzido por:   Augusto Casé e Rik Nogueira
Roteiro:   Bruno Mazzeo, João Avelino e Rosana Ferrão
Produtores associados: Bruno Mazzeo, Andréia Horta, Débora Lamm, Fernanda Souza e Gianne Albertoni
Elenco: Marcelo Adnet, Fernanda Souza, Giane Albertoni (aquela modelo, que apresenta(va) o Hoje em Dia (ãã?)), Andreia Horta (a garota lá da "Cura" que deu uns pegas no Selton Mello), Débora Lamm (?), Bruno Mazzeo, Dudu Azevedo, Heloísa Perissé, Leandro Hassum.. (pausa para um fôlego)... Maria Clara Gueiros, Marcelo Tas (CQC! uhul!).. - É gente como nem tudo são flores - Sérgio Malandro (Não é piadinha do Malandro não viu!)... e mais umas 537 pessoas que tô com preguiça de postar!!!!


Detalhe MARA: Além, óbvio, de ter os melhores humoristas do Brasil o que já garente muitas rachadas de bicos, o filme ainda conta com umas musuquinhas sumpimpas, e uma delas é “Tudo me faz lembrar você” do mais recente álbum do Jota Quest (Tá, sei que sou suspeita pra falar, mas é boa mesmo galerê!). Música super verão, sex e dançante ! Confira o clipe feito especialmente para o filme. Tipo, adorei mais que rímel (ta, exagerei!, mas ta bom demais mesmo!) 

Bizóia o cRipe dos rapazes, tá de chorar xampu Niely Gold: http://www.youtube.com/watch?v=2apcZTfpPKs

Então genteeeem, o filme estréia dia 12 de novembro. Junta a galerê aê ou então aproveita e chama aquela paquera que você ta a meses querendo convidar pra sair mas tá com vergonha ou sem grana (cinema é baratim ne?!)!!!


De Pernas pro ar



Inicialmente o filme estava intiulado “Sex Delícia” mas mudou para “De pernas pro ar”. Why?????A Downtown Filmes  justificou a mudança “como sendo um título que condiz melhor com o humor e a trama do longa-metragem.” Ah Cláudia, fica sentada aí nessa justificativa fajuta... Mil vezes o título inicial. Mas enfiL...


Descrição no canal do filme do Youtube:
Alice é uma mulher workaholic que tenta se equilibrar entre a rotina de trabalho e a família. Depois de perder o emprego e o marido, Alice vai descobrir com a ajuda da vizinha Marcela - uma vendedora de sex shop - (adorei isso! Hahaha) que é possível ser uma profissional de sucesso sem deixar os prazeres da vida de lado. O filme discute com leveza e humor os deliciosos conflitos das mulheres modernas. 



Direção de Roberto Santucci
Elenco: Ingrid Guimarães, Bruno Garcia, Denise Weinberg, Maria Paula,Bruno Garcia, Bruno Gagliasso, Flávia Alessandra.


Detalhe MARA: Como o filme ainda foi pouco divulgado, tipássim não sei ainda quais detalhes MARAS tem, mas só de ter Bruno Garcia e Ingrid Guimarães já é MARÍSSIMO ne meisssmo gentem!? Tô assim, pouco ansiosa pra ver !






O filme é uma adaptação do livro de Ben Mezrich The Accidental Billionaires: The Founding of Facebook, a Tale of Sex, Money, Genius and Betrayal, que mostra como Mark Zuckerberg e Eduardo Saverin, dois nerds desajustados socialmente, fundaram o Facebook enquanto faziam faculdade em Harvard, em meio a sexo, dinheiro, traição e genialidade (como já adianta o subtítulo). Eisenberg (Zumbilândia) interpreta Zuckerberg, Andrew Garfield fará Saverin - brasileiro que deixou o Facebook no começo, processou Zuckerberg e é a principal fonte do livro de Mezrich - eJustin Timberlake fica com o papel de Sean Parker, co-fundador do Napster. Armie Hammer, Max Minghella, Dakota Johnson, Brenda Song e Josh Pence também estão no elenco. O roteiro foi adaptado por Aaron Sorkin (The West Wing). A produção é da Columbia Pictures.

(Fonte: Omelete.com.br)



A Rede Social tem estréia prevista para dezembro no Brasil. (Dezembro tá logo aí! Uhhh)


Detalhe MARA: Ah, nem sei, só sei que quero mooooooito ver esse filme! #PareceQueVaiSerOOOBafón ! (twitter em mim hoje)


UPDATE (20/11/2010): Assisti o filme ontem. Adoreeei !!! Mas dá uma agonia pq o Zuckerberg fala rapido demaaaaaaais, e se você não for ninja em ler rápido as legendas ou for craque no inglês nem assista pra não passar raiva ou ficar com os olhos ardendo (pois se piscar muito perde as legendas! hahahah).. Mas o filme é ooooteeemo, recomendo muito. Pra quem é fã do facebook como eu vai adorar! E pra você ver que um pé na bunda não é o fim.. Pode ser o começo pra se tornar um bilionário! 







Ó, confesso que quando li o livro parei lá pelas bandas da Índia. Tá, tá, sei que foi O livro, O babadeiro, super falado e elogiado, que até a Heeellary Clinton e a Ju Roberts amaaaaram.. Entóon, até a parte da Itália tava legal. Chegou na Índia eu já achei meio maçante e zen demais. Mas tem porte pra um bom roteiro de filme. Por isso minha mega curiosidade de assistir, e me apaixonar e querer terminar de ler o livro. Até porque quero descobrir o que aconteceu em Bali, e se a Liz desencalhou!!! Enfil, let go to the movie!



Liz Gilbert (Julia Roberts) tinha tudo o que uma mulher moderna deve sonhar em ter – um marido, uma casa, uma carreira bem-sucedida – ainda sim, como muitas outras pessoas, ela está perdida, confusa e em busca do que ela realmente deseja na vida. Recentemente divorciada e num momento decisivo, Gilbert said a zona de conforto, arriscando tudo para mudar sua vida, embarcando em uma jornada ao redor do mundo que se transforma em uma busca por auto-conhecimento. Em suas viagens, ela descobre o verdadeiro prazer da gastronomia na Itália; o poder da oração na Índia, e, finalmente e inesperadamente, a paz interior e equilíbrio de um verdadeiro amor em Bali. Baseado no best-seller autobiográfico de Elizabeth Gilbert, Comer, Rezar, Amar prova que existe mais de uma maneira de levar a vida e de viajar pelo mundo.
(Fonte: Interfilmes.com)

Título no Brasil:  Comer, Rezar, Amar
Título Original:  Eat, Pray, Love
País de Origem:  EUA
Gênero:  Drama / Romance
Direção:  Ryan Murphy
Elenco: Julia Roberts, Giuseppe Gandini, Gita Reddy e mais um monte de gente que não reconheci pelos nomes...
Estréia no Brasil: 01/10/2010 (ou seja, já estreeou a anos luz, mas como eu moro no cú do mundo, as estréias só chegam aqui no Cine Calçadão quando a continuação/parte 2 do filme chega nas locadoras! Muaaah)


Detalhe MARA: É a JULIA ROBERRRRTS !! 

Trêillis: http://www.youtube.com/watch?v=cji7pUWhBi8


UPDATE: Geeeeeeeeentem, vi o filme ontem. E ó, ameeeeeeeeey viu !!! Super recomendo..  Adoro quando quebro a cara de uma fora boa assim. Amanhã mesmo retomo a leitura do livro.


E ocêis, tão querendo ver qual película? 
Beijos, Liv


P.S.: Tava qurendo fazer esse post a um tempim já, e só tava adiando... E no meu rascunho tinha ainda mas um filme pra pôr aqui, mas acabou que eu vi o respectivo nesse feriado ocioso. O filme é Querido John (Dear John).



Ó gente, quem viu pode falar que é clichê e tal, mas eu achei ele a coisa mais linda ever! Até chorei (rááá novidade né!!?). Então recomendo procêis tá?! 
Outro beeeiju !



2 comentários:

  1. muitooo bom Comer Rezar Amar, até voltei a abrir as portas para o amor .. kkk
    Katiane Breitenbach

    ResponderExcluir
  2. Dear John eh o melhor do universooooooooooooo! Amei! hehehehe
    AMiga, passando rapidinho so pra agradecer pela visita no meu primeiro post! Um super beijo =*

    ResponderExcluir

Gostou do post? Dê seu pitaco!