quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Os sapatos dos sonhos de toda noiva!

Vamos brincar de adivinhação!
Qual é o sonho de TODA mulher desde menina? Tenho certeza que você disse: SE CASAR. E se não disse o seu subconciente estava pensado isso, I'm sure! Desde pequenas sonhos bombardeadas com os filmes da Disney de princesas que sofrem e sofrem na mão da bruxa malvada e que no fim seu príncipe encantado másculo, viril, com uma pena no chapéu, montado num cavalo branco (pq diabos o cavalo é sempre branco?), e salva a pobre. E o que acontece pra fechar o filme com chave de ouro e purpurina? CASAMENTO! Obvio! E eles são felizes para sempre. Bom, mas o felizes para sempre eu deixo em aberto...
Então seu príncipe apareceu... seu dedo anelar está com um lindo e solitário diamante (ou mesmo uma ruelinha dourada! Bom, o q importa é ter algo nele colega!)! 
Igreja escolhida. Padrinhos e damas de honra escolhidos. Vestido, escolhido. Sapatos... Pe pe pe peraê..! Por favor, não vá casar com qualquer "papatinho", mesmo que seu vestido seja aqueles que saem limpando a igreja mais que as baianas na escadaria de Nosso Senhor do Bonfim. 
Não vá dá uma de Julia Roberts  né... 


A não ser que você esteja com uma forte impressão que seu príncipe seja um sapo e tá pensando seriamente em sair da igreja correndo como a Julia ai em cima. Ou então se você for correr uma maratona como essas daqui. Nunca se sabe né?!

Bom, mas se você não se encaixou em nenhuma das alternativas acima e tá mesmo querendo casar com pompa, circunstância e acento circunflexo, Christian Louboutin tem o sapato do seu sonho. Duvida? Então vem comigo! (Vivian do Fabulous em mim hoje! Hahaha)

É muito poder num sapato só!

Lindo 4ever!


Poder, meu nome é Louboutin!

Chorei dyamantes!

Clássico

Para uma noiva mais moderna

Aposto como Kate Middleton tá de olho nesse!


Leighton Meester também aderiu ao modelinho branco, mesmo ainda sem estar com a aliança no dedo. Puro luxo esse modelo dela!

Mas amiga, se seu bolso gritoooooou a quando você leu esse post (sim, porque um par de sapatos do estlista francês sai em torno de R$ 3500!), não se desespere tanto assim, porque existem por aí no mercado negro inspirações, que com certeza caem lindamente no seu bolso. Então se joga amiga !!!

Beijos, Liv

Fotos: Reprodução/Divulgação

4 comentários:

  1. Adorei o segundo! (lindo 4ever)

    ResponderExcluir
  2. A melhor ideia é a seguinte: case-se 7 vezes, logo, poderá um os modelos em cada cerimônia!!! Os últimos cinco modelos são todos Louboutin,né???
    Amei o todo de pedras e o que tem o solto cravejado. Eu me casaria com o último modelo.Arrasou, congrats pelo post!!!

    ResponderExcluir
  3. me casaria com o último tb... ou apostaria nesse clássico chiquéeeeeerrimo !

    ResponderExcluir
  4. Corre! Pega a bombinha que to sem arrrrrrrrrrrrrr!!! QUERO TODOS ESSES SAPATOS!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Dê seu pitaco!