sábado, 13 de novembro de 2010

Victoria's Secret Fashion Show 2010

Que mulher não é doida por produtinhos Victoria’s Secret? Seus creminhos e body splashes mais cheirosos do mundo, suas lingeries maravilhosas... TODAS ne?! E quem conhece a grife sabe que todo ano ela promove um mega show-desfile para apresentar a coleção. A Victoria’s Secret conta com as maiores tops do mundo em seus casting, o que torna o desfile um espetáculo maior ainda. 

10 entre 10 modelos sonham em ser uma angel. 



Muito brilho, cor e glamour. Eu lembro de ter visto pela primeira vez um desfile da VS na TV e fiquei embasbacada. A modelo descia do teto ‘voando’ !!! Lembro de ter ficado impressionadíssima com todas aquelas asas, lingeries e Heidi Klum desfilando com um suitã de $ 11 milhões (Não sei se era o suitã ou os meus olhos que brilhavam mais!!!). Pois então, esse ano não foi diferente. Quer dizer, foi. A meu ver.  O glamour e as modelos não deixaram a desejar, mas os looks eu não achei digno da grande Victoria’s Secret não. Pra falar a verdade achei a maioria brega! Sim améga. Brega! E vou te mostrar porque.

Fala sério né... Essa 'capa' da Anne Vyalitsina parace com a colcha de retalhos que minha vó fazia. E Chanel Iman com esse look boxeadora pobre? Grau de uÓ: Muito, muito uÓ!

Rosie Huntington: tá parecendo que pegou o virol do berço de alguma criança e enrolou no corpo. Já Karolina Kurkova com esse look formula 1 também ficou beem a desejar. Grau de uÓ: uÓ!

Acho que esse dispensa até comentários ne ne?! Putz..

No look de Adriana Lima o que salva é, só ela mesma. E no da loirinha (não descobri o nome dela) o sutiã é lindo. Mas precisava desse carnaval todo? Não era pra lingerie ser o centro das atenções?! Grau de uÓ: uÓ médio!

Esses dois looks não odiei não. Só não entendi o porquê da Isabeli Fontana entrar com esse peso. Ela desfilou com esses braços pra cima mesmo? Queria muito ver isso?! oO . E o segundo look é como o anterior: muita informação pra uma lingerie bem fofa. Isso nas costas dela era pra ser uma asa? Mas é o que? Uma bóia? (se você conseguiu indentificar deixe nos comentarios!). P.S.: A modelo apertou tanto a cintura de deu umas dobrinhas ali. Hahahaha.. Adoro quando acontece isso, pois sinto elas mais reais.. kkkkkkk.

 ããããããããããããããããããããããããã????????????????????????????????


A primeira eu não vi nada além das asas de escola de samba. E a segunda eu fiquei encucada: de onde tão saindo essas bandeirinhas???


Izabel Goulart apesar de linda e estar com as cores do meu time não me agradoou. Ta paracendo desfile da Beija Flor de Nilópolis (que também é minha escola de samba). E outro look boxe. WFT???


Bom gente, pra não falar que eu só gonguei a VS, vou colocar alguns dos looks que eu gostei (porque nem todos os looks foram ruins. Tiveram uns bacaninhas tbm!)

Alessandra Ambrosio pode vestir até um saco de batata que fica linda. E esse corpete meio romântico/rock'n roll ta leeeendo. Izabel Goulart tbm arrasou nessa lingerie linda. (Só não entendi esse treco na cintura. Parece um objeto de tortura! Muaaaah)

Adorei o look com as rosas, e a lingerie preta com brilhos. 

Gostei muito dos looks oncinha e zebra. Ponto pra VS !

Liiiindoooo! Simples e fofo! Viu como às vezes, menos é mais ?! Mais um ponto pra VS!

Gostei mto do primeiro. O sutiã/corpete em forma de coração tá mara. E Alessandra Ambrósio.. enfim, é Alessandra Ambrósio ne. Linda!

Não podia faltar ne, o famoso Fantasy Bra, sutiã de $ 2 milhões revestida de safiras, topázios e vários diamantes brancos

Esse foi pra mim o Look Arraso! Gostei muito. Achei poderoso, chiquérrimo! Muito glam !!!


E outra que arrasou foi Katy Perry, convidada desse ano pra animar o desfile. Com looks bem coloridos e curtos a morena arrasou!


A cantora até arriscou uma desfilada! 

Katy camuflada entre as angels.


Espero que ano que vem eu tenha mais surpresas boas do que ruins com o desfile da VS! Mas enfim, VS é VS e eu sempre vou querer muuuuuito! Hahahahaha..


E vcs? O que acharam da VS esse ano ? Gostaram? 
Beijos, Liv

Fotos: Divulgação/Reprodução

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. NoooH, nem sei por onde começar.. tantos gongos, mas foi bem uoH esse desfile, parece ter sido criado por crianças de 5 anos.. Chanel Iman com um Look pior q o da fase decadente da Menina de Ouro. E nao aquilo n eh uma boia mto menos asas, aquilo foi uma bela homenagem à Parada Gay de Sao Paulo..Ah teve ate momento quase Frida, a Izabel Linda Goulart com aquele objeto n identificado na barriga tava + pra cinta q Frida usou dentre as 31 cirurgias da coluna.. Minha amiga Alê como sempre esbanjando mto charme e sensualidade, deve ser mineira, aposto! =P
    Enfim, a VS pode mto mais q isso.. Mas VS sempre sera VS..

    =]

    ResponderExcluir
  3. Mon fie,
    Na primeira foto a segunda modelo vem representando o BASEBOL,não boxe !
    Pelamordedeus,não tem nada a ver um ao outro ...

    ResponderExcluir
  4. Hum sim.. obrigada pela dica! Comentarios EDUCADOS E CONSTRUTIVOS sao sempre bem vindos viu! Volte sempre!!
    =)

    ResponderExcluir

Gostou do post? Dê seu pitaco!