quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Play Now !

As músicas que eu tenho mais ouvido ! Não necessariamente nessa ordem! ;)

1 – Hot Tequila Brown – Jamiroquai



2 – Corazon _ El Canto Del Loco




3 – Your Love is a Drug – Leighton Meester



4 – I say a little pray for you – Michael Bublé



5 – Tudo me faz lembrar voce – Jota Quest



6 – Me leva pra casa – Ratto



7 – Love and Happiness – Al Green



8 – Total eclipse of the heart – Glee



9 – Supermassive Black Hole – MUSE



10 – Space Cowboy - Jamiroquai



E vocês, quais musicas tão bombando na sua vitrola ? =)

Beijos, Liv

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Pq nada me tira da cabeça que elas foram separadas na maternidade...

Já reparou como tem gente na telinha que são a cara um do outro? 


A ex senhora Pitt, Jennifer Aniston e 
a atual senhora Gagliasso, Giovana Ewbank




A "não tem onde melhorar" Paola Oliverira e
 a Hollywoodiana Rachel McAdmans




A cantora americana Joss Stone e 
a apresentadora do Vídeo Show Fiorella Mattheis




Juliana Didone e Jessica Alba: gêmeas univitelinas 




O rostinho do momento Kristen Stweart e 
a patricinha de Beverly Hills Alicia Siverstone


Hahahaha.. Não podia faltar: A petista Dilma 
e a "I dreamed a dream" Susan Boyle !



A Blair de Gossip Girl, Leighton Meester e Isabelle Drumond ! 
Put a keep are you ! 
Se elas não forem irmãs siamesas eu acredito em clonagem humana !


É ou não é igual ? Eu tô acrílica com a semelhança!


E vcs, conhecem mais artistas que são a cara de outro ? Ou vc, se acha parecido com algum ?
Mande sua foto que ela pode ser publicada no Rímel!


Beijos, Liv.


Fotos: Divulgação

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Cílios pra que te quero !!!






Como já devem ter percebido eu sou very crazy in lov por cílios enoooormes e bem definidos ne ! Adoro as pestanas suuuper destacadas e chamativas a la drag!





E hoje zapeando pelas novidades, vi uma coleção de cílios postiços do designer japonês Kakuyasu Uchiide (o criador do curvex mais babadeiro, o Shu Uemura!!!)

Shu Uemura 24k ! Um loshooo !

A coleção é linda, de alta costura.. Mas claro q não é pra sair por ai com um desses como se estivesse na parada gay. Até pq cada parzinho não sai por menos de $50! .. mas fala serio, murry na 5ª avenida com essa coleção! Dygníssima!










Usava esse de boa !
Esse também é dygníssimo. Quem sabe numa balada!?


Muitas famosas também são adeptas do olhar mega drag! E as minhas eleitas a Queens dos postiços são:

A pin up Dita Von Teese

                                                                 




A sempre dygna Katy Perry


Até Caê caiu nas graças dos postiços na capa da Rolling Stones


                                     







Então gata tá esperando o que pra se jogar ? Vale abusar no rímel tbm, tipo, umas 527 camadas! hahahaha...
Beijos, Liv.







sábado, 18 de setembro de 2010

A saga da nova cor

Já tem um tempo que eu estava com vontade de mudar a cor do meu cabelo. Porém estava com medo pois ele andava fraco e caindo muito. Ele estava semi-virgem, pois não pinto ele a uns 2 anos ou mais, e so as pontas que ainda estavam com restinho de tinta preta (na verdade estava era avermelhada... rsrsr)... Eu já tive os cabelos loiros, castanhos (natural) e pretíssimos. Mas nenhuma dessas cores era a que eu procurava.. Vi essa foto da Alessandra Ambrosio e amei o tom do hair dela.. 



 Aiiii quando vi a cor do cabelo da minha amiga que tinha acabado de pintar não agüentei e resolvi cair na tinta! Tipo, o tom dela ficou um loiro achocolatado que não tem como definir ... hahahaha .. E eu queria porque queria aquela cor. Então comprei a tinta. Louro Fascinanante da Garnier Nutrisse (esqueci de fotografar a caixinha e então procurei a embalagem na net pra mostrar pra vocês. Mas só achei a embalagem antiga que quem era a garota propaganda dessa cor era a Letícia Spiller. Mas a cor é a mesma. Nro 713.)



Vou te confessar que eu estava meio receosa enquanto a tinta fazia efeito. Pois estava com medo de não pegar no cabelo todo (principalmente nas pontas que ainda tinham tinta), e toda hora ia ao espelho acompanhar a evolução. E a cada minuto eu ficava mais tensa, pois eu via q a raiz (só ela!) estava ficando marrom! Ooooooh! Bom, ai depois de tirar a tinta fui secar o cabelo e tcharaaaam ! Ficou ooootimo ! Eu adoreii ! As pontas realmente não pegaram muito (preto é foda) mas não ficou dividido as cores e ficou um tom muito bonito.. Um chocolate meio louro meio quente.. hahahaha.. sou péssima pra definir cores! Então vejam pelas fotos (que também não ficaram muito fieis à cor natural, pelo simples fato da minha câmera não ajudar muito e nem a luz !!!) e detalhe: o cheiro dessa tinta é muuuuuuito bom!!! 




No sol fica lyndcho !
Eae, o que acharam ??

Beijos, Liv. 

Fotos: Arquivo pessoal e Divulgação

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Moda Curl.

My first post!!! I’m so happy about that!

Todos sabemos que de alguns meses até agora os cachos estão sendo super-valorizados, e isso é muito bom! Muitas cacheadas e crespas estão pondo suas madeixas de fora e assumindo seu natural!!! Mas e aquelas que não são cacheadas ou crespas mas querem aderir a essa onda (literalmente onda) ?! What to do???





Muitos métodos já vêm sendo utilizados a décadas e até séculos pra causar esse “efeito Cinderella” que de tempos em tempos se aperfeiçoa ou ganha algumas modificações tendenciais. Eis alguns:

Baby Liss:



Útil e de efeito imediato. Porém o uso intenso desse método pode e vai danificar os fios dos seus cabelos, por que usa uma carga altíssima de calor. É mais usado em penteados pra eventos, desfiles de moda...


Afro-permanente:



Taís Araújo: Os cachos mais famosos da TV

A Niely tem uma linha especial para esse tipo de cabelo.
Você encontra a linha Niely em drograrias.

Inevitavelmente associado à Taís Araújo... Como o próprio nome já diz é um procedimento permanente e tende a deixar os cabelos com um aspecto um pouco mais natural, diferente do baby liss por exemplo.
O nível da agressão causada aos fios é relevante, mas existe por se tratar de uso de química forte...(mas nada que uma boa hidratação não resolva!)




Bobs:




Os bobs são também um bom método por que não são nocivos mas têm seus ônus. Os bobs não têm efeito imediato, não são duradouros e é um saco pra fazer!
Consiste em enrolar os fios nesses rolinhos de plástico e esperar horas até que os cabelos aceitem o novo formato. Claro que um bom fixador e a ajuda do secador são essenciais!!!



Chapex:



Agora, muita gente tem usado a chapinha de alisamento, essas com prancha mais estreita, pra fazer cachos mais largos e com efeito mais natural. (nossa co-autora que o diga, né?!). É legal por ser rápido e dar aquele efeito “garota seda” mas a freqüência corrompe os bons costumes, assim como o baby liss! Cuidado!!!


E por ultimo, mas não menos importante... a novidade que me inspirou esse post:


Curl Formers:

Essa novidade até cerca de seis meses atrás não era conhecida aqui no país, mas muitos salões de beleza já adaptaram métodos similares...

O Curl Formers pode ser encontrado aqui no Flor de Menina

O método consiste em:
1ª - Lavar bem os cabelos com shampoo (de preferência sempre sem sal), e condicionador.
2ª - Separar mechas médias pra fazer os cachos.
3ª - Passar um pouco de ativador de cachos, ou até mesmo “termo-ativado pré-escova” em cada mecha.
4ª - Com a ajuda da espátula-gancho que vem no kit “Curl Formers”, inserir cada uma das mechas nas “molas” de fibra, essas que parecem um “bobs” mais fashion, e esperar pelo resultado por no mínimo 12 horas!



O resultado é mesmo fantásticos meninas! Duradouro, barato, caseiro e inofensivo aos seus preciosos fios.
Dica: pra quem não tem cabelo liso ou ondulado-liso, a dica é a seguinte: Faça uma pré-escova, use uma pomada modeladora (sem exageros) e curta seus belíssimos novos cachos!!!



Espero que tenham gostado do meu primeiro post! Até o próximo! Kisses!

Ay B.

Fotos: Divulgação

MITOS E VERDADES SOBRE: ALIMENTAÇÃO !


Ficar sem comer emagrece.

Sorry, but is not true ! Ao ficar sem comer seu corpo diminui o metabolismo para armazenar os nutrientes (e isso inclui a GORDURA!). Seu corpo utiliza a massa magra (músculos) para fornecer a energia que ele precisa.. Ou seja, vc perde músculo mas os malditos pneuzinhos continuam lá.. Guardadinhos.


Fazer dieta é passar fome.

Um grande mito. Dietas em que vc só come folha, folha e folha não existe! Isso é mito e uma locura de quem inventou e mais ainda de quem as segue. Nosso corpo precisa de todos os nutrientes, e so conseguimos isso com uma alimentação variada. Cereais (arroz, pão, biscoitos), frutas, leguminosas (feijão, soja), vegetais, carnes e óleos. Sim! Óleos sim. Os lipídeos (gorduras) são essenciais para produção de hormônios e síntese de vitaminas lipossolúveis como vitamina A, E, D e K, e não devem ser retirados da alimentação. Arroz e pão são fontes de carboidratos, a principal forma de obtenção de energia do nosso corpo. Claro, que você não vai sair por ai se empanturrando de massas e frituras. Esses alimentos são importantes mas devem ser consumidos com moderação já que o excesso dele se acumula – principalmente em nós mulheres - nos nossos quadris! Snif.. Já os vegetai es frutas você deve consumir em maior quantidade pois são ricos em fibras que garantem um bom funcionamento intestinal, e  vitaminas principalmente as hidrossolúveis que participam de todas as reações químicas do nosso organismo. Por isso é importante consultar um nutricionista, pois ele (e SOMENTE ele) poderá te orientar e lhe dar uma dieta de acordo com as suas necessidades, pois dieta é INDIVIDUAL!


Exercício ajuda emagrecer

Fato! Vcs ainda tem duvida disso? O exercício acelera a queima de gordura, melhora a resistência física, auxilia na normalização da pressão, da insulina, além de liberar serotoninas que deixam a gente naquele estado de felicidade rindo atoa, como se tivéssemos acabado de descobrir que a Chanel está com 99% de desconto! Hahahahaa... Então gatas garotas bora pra pista ou pra academia. Vale caminhada, aeróbica, esportes...! Se joga no cotton !

Tomar líquidos durante a refeição engorda

Bem, esta é um tanto quanto questão polêmica. Pois quando você toma água durante as refeições ela limpa as suas papilas gustativas. E as papilas auxiliam no controle da saciedade então se você as ‘limpa’ demorará mais ate o seu cérebro perceber que você está satisfeito. E também líquidos durante a refeição atrapalham na digestão, tornando-a mas lenta! O recomendado é ingerir líquidos 40 minutos após a refeição. Mas se você é daquelas que não dispensa um suco, beba em menor quantidade! Porquê barriguinha de mandú é uó ne amiga !?



Anorexia é frescura

“Etimologicamente, o termo anorexia deriva do grego "an-", deficiência ou ausência de, e "orexis", apetite. Também significando aversão à comida.” (CORDAS, T.A., CLAUDINO, A. M.).  É uma DOENÇA em que a pessoa tem um medo mórbido de ganhar peso e/ou quer perder peso a todo e qualquer custo. O individuo deixa de se alimentar. Sente fome? Sim, sente fome, porém nega ao alimento como quem nega um copo de cianureto. A falta de comida agride o organismo de tal modo que chega a um ponto em que o próprio organismo não aceita mais qualquer tipo de alimento. Se não tratada a anorexia leva à morte por falência dos órgãos, uma vez que eles estão debilitados pela falta de nutrientes. A Anorexia atinge principalmente mulheres em fase púbere e pré-pubere. Deve ser tratada com seriedade, com uma equipe multidisciplinar que envolve - no mínimo - médico, nutricionista e psicólogo.


Fome x vontade de comer

São duas coisas que apesar de andarem juntas como beleza e Anjelina Jolie, são diferentes. Fome:  Sensação fisiológica de que o corpo necessita de alimento.
Vontade de comer já é uma questão psicológica e emocional. Você pode ter acabado de almoçar e ter aquela vontade de comer algo. Quem aí nunca descontou a tristeza e a dor de cotovelo num pote de sorvete ou numa caixa de bombons? É aí que mora o perigo. Algumas pessoas confundem os dois e comem ser realmente necessitar daquele alimento. E esses alimentos são, em sua maioria doces e massas. Ou seja: gordurinhas extras e ponteirinho na balança correndo mais que patricinha em liquidação na Harrods. Então é bom ficar alerta. Quando quiser comer algo pense se realmente é fome ou simplesmente “vontade de comer”.


Chas 50 mil ervas emagrece!

É pura enganação! Mais que duas ervas juntas no chá perdem os seus efeitos. Elas competem entre si e você acaba tomando agua quentinha! Não existe fórmula mágica !!!


Beterraba é bom pra anemia

Hahahahaha.. sua mãe vivia lhe dizendo isso quando pequena não é?! Isso é um grande mito difundido na nossa cultura. O que combate a anemia são alimentos ricos em ferro. (a beterraba é a mais rica em ferro entre os vegetais, porém sua quantidade do micronutriente não é considerável, e o ferro presente nela é o que chamamos de ferro não-heme, ou seja, um ferro que é menos absorvido que aqueles derivados de alimentos de origem animal) Alimentos ricos em ferro são, principalmente: fígado, feijão e carnes. Mas vale ressaltar que a anemia não é tratada somente com alimento. Os alimentos ajudam a prevenir e ajudam no tratamento. A pessoa anêmica deve ser suplementada com medicamento (sulfato ferroso, o mais utilizado). Ou seja: PROCURE UM MÉDICO! E UM NUTRICIONISTA, of course!



Cerveja engorda

È com o maior pesar, chorando diamantes que vos digo: SIM, É VERDADE! A cerveja feita a partir da fermentação de cereais (cereais? Oi? Fonte de carboidratos? Oi? Energia!) como a cevada. Em 100 ml de cerveja pilsen há safadinhas 43 kcal. Então fazendo as continhas.. Uma latinha tem em torno de 150 kcal. Tipo se você toma umas 5 latinhas na noite (e ainda joguei o numero bem pra baixo hahahaa) la se vão 750 kcal. E 750 kcal a mais em um dia (e durante vários fds) vai tudo pro seu abdômen e seus quadris! Lyndaa que vai !!!






Beijos, Liv.


Fotos: Divulgação