terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Pra se inspirar !

2011 bateu na porta e janeiro já pulou pra dentro. E com esse mês vem as festas de formaturas e a dúvida do que fazer com o cabelo e que maquiagem usar. Preso, solto? Make pesada, leve? Várias formandas e convidadas têm essa dúvida, e ninguém quer fazer feio nesse dia tão especial que vai ficar na memória de todas né?!
Então pra tentar acabar com essa dúvida que corrói nós mortais mulheres, separei algumas inspirações das celebs que são tendencia nesse verão!




Com esse calor from hell as makes pesadas estão sendo deixadas de lado. Você não quer ficar parecendo a estrela de Kung Fu Panda na metade da festa né? Então que tal arrasar no "boca tudo"? Além de ser mais rápida de ser feita é mais fácil de ser retocada durante a festa. Faça uma pele bem feita e escolha uma cor de batom arrasante!

Mas se você é daquelas que não dispensa mesmo uma make impactante, não se desespere améga! Dá pra usar também. Mas capriche no primer e nos produtos à prova d'água, porque depois de horas dançando Village People e I Will Survive nenhuma make resiste né! Capriche no olho e deixe uma boca mais nude!

E que tal colorir? As makes coloridas estão com tudo e deixa a make muito mais divertida e alegre.

Ou então, pras mais discretas, fique mais nude. Uma pele bem feita, um delineador, um blush e um gloss tb m dão um ar de frescor na sua make. Fora que é a mais prática e menos 'perigosa' nesse calor ne?!



Já o cabelo, o que está sendo tendencia MESMO são as tranças. São vááááários tipos de tranças e penteados que podem ser feitos. Tem pra todo gosto: Como tiara, com o cabelo todo preso, estilo espinha-de-peixe (que é tendencia), de lado, frouxinhas, bem estruturadas.. São fáceis e fica so chic!


Os coques também estão com tudo (ficar com o pescocinho ventilado a noite toda nesse calor não é nada mal ne?!) e podem ser usados de várias maneiras. Tradicional, alto, baixo, mais frouxo, com topete, 'podrinho'...


O rabo de cavalo também é outra opção para não quer sofrer com o cabelo nesse calor. Rápidos de fazer eles também tem várias formas de serem usados. Baixo, alto, com trança, estilo cascata.. É so usar a imaginação améga!

Mas praquelas que não dispensam o cabelão solto, vai sofrer um cadim com o calor e pode apostar que no meio a festa já vai ter improvisado um coque, mas dá pra usar também. Que tal imitar a Eva Longoria e fazer esse cabelo com topete chiquérrimo? Vale também abusar do babyliss. O importante é fazer algo diferente!

Agora, o que eu não indico mesmo são as franjas. Pra mim elas so funcionam no inverno. Essas coisas colam na testa só de você pensar em suar. Fora que aumentam e muito a ocorrencia de espinhas e cravos na testa. Neeeeeeeeeem nem génte!! Vamos deixar pra aquecer a testa quando precisar ne!

Agora copia sua celeb inspiration favorita leva pro seu cabeleireiro personal stylist, ou tente em casa mesmo, e a-ha-ze fia!!!
Quero ver todas ghatans hein !?

Beijos, Liv.
Fotos: Reprodução/Divulgação

2 comentários:

  1. Otimo post!gostei de todos os looks,mas eu mesma uso sempre solto.bjs

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha.. eu tb acabo indo sempre com ele solto. Mulher de cabelos soltos é mto mais poder ne!?
    Obrigada pelo coment Bru!
    beijao.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Dê seu pitaco!