quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Novidade pro Verão!

Para tuuuuudo e corre com a mão na cabeça!!! Novidade bombástica para quem é previnido e já percebeu que o friozinho está se esvaindo aos poucos e o verão vem se aproximando.
Como eu estou sempre por perto das novidades de maquiagem, e como eu tenho informações privilegiadas n’O Boticário, por estar trabalhando com eles, a informação de hoje vai deixar um monte de moçoilas enlouquecidas (não é dona Lívia Rossi?!).
Essa marca já querida e venerada por muitos no nosso país, vai renovar sua linha de maquiagem Make B., com um lançamento de verão INCRÍVEL, a INFINIT COLLECTION, o qual já tive o prazer de ter em mãos. Esse lançamento, vai inovar em cores e principalmente em qualidade.
A inovação vem desde sombras,lápis, rímel, batons e blush. A novidade é que são cores mais vivas e quentes (o que é a cara do verão), e o cuidado especial com sua pele.
Os batons agora, virão em dois tipos de embalagem diferentes e com uma super proteção UVA, vitamina A e E, hidratante e efeito cremoso (todas linda gritaaaa).
Os lápis pra olhos vão ter cores vibrantes e metálicas.
Rímel a prova d’água e colorido.
Sombra, blush e pó, tudo super mineral (melhor aderência e menor poluição da pele), com cores vibrantes e marcantes.
Fora a embalagem que é um chaaaarme e mais parece uma jóia!!!











Loving do this!








2 comentários:

  1. TODASGRITA! TODASGRITA!!!

    Amei... quero tudo..
    beijooooos Ay !!!

    Liv

    ResponderExcluir
  2. Eu quero rimel colorido, agoraaaaaaaaaaa! ahahahaa

    ResponderExcluir

Gostou do post? Dê seu pitaco!