domingo, 23 de janeiro de 2011

Amy Winehouse by Vult!

Oi pessoas!

O nosso colaborador vip Ayron B. resolveu dar o ar de sua graça e transformou minha irmã, Luma, (sim minha gente, a família toda trabalhando colaborando no blog né?!) na nossa diva das doses Amy Winehouse! #CosplayFacts
Ele usou apenas os produtos baratcheenhos amigos Vult. Vamos ver?!






P.S.: Ele ainda usou Serinet make up finish pra fixar a make, e Aspa pra segurar o bololô de cabelo e fixar o topetão!

E então? Gostaram?







Fotos: Arquivo pessoal

Coleção SPFW Impala

Gente, tô chorando na rampa com a nova coleção de inverno da Impala. Tá um escândalo.
São 5 cores bem urbanas, inspirada no SPFW.


Na ordem:
  • Azul aviador
  • Metal Glam
  • Verde Militar
  • Na Mira 3D
  • Vermelho de Guerra
E adivinhem qual que eu quero?
Isso mesmo: TODOS ! Hahahahaha..

Ainda não tem previsão de quando chega nas prateleiras, mas não deve demorar não. Igual foi com a coleção passada, o Verão Tropicaliente.
Já já estarão em nosso alcance. Por isso sejam guerreiras e esperem.







Foto: Divulgação/Reprodução


sábado, 22 de janeiro de 2011

Você entrevista: Renata Kuerten!

A top model catarinense Renata Kuerten vem fazendo cada vez mais sucesso no mundo fashion.



Com um corpo invejável a top já estrelou campanhas pra diversas grifes nacionais e internacionais como Louis Vitton, Balenciaga, Chloé, Celine e Sonia Rykiel, Alphorria, Morena Rosa entre outras.



É pegando carona nesse sucesso que o blog Não É Só Glamour , parceirão aqui do Rímel descolou uma entrevista exclusiva com a bela. Então amiga, se você tem alguma dúvida ou curiosidade sobre a vida de uma modelo ou precisamente sobre a carreira da Renata, mande já sua pergunta para naoesoglamour@gmail.com ou diretamente pelo twitter @naoesoglamour ! Não perca essa oportunidade! Chame azámiga e mandem suas perguntinhas!



sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Golden Globe Awards: O que teve

GOLDEN GLOBO AWARDS é um prêmio entregue anualmente para os melhores profissionais do cinema e da televisão norte-americanos. É como se fosse um Oscar, porém os ganhadores são eleitos pelos jornalistas e o Oscar quem elege são os membros da academia ? .
Este ano o Golden Globe Awards foi realizado no dia 16 de janeiro, no Beverly Hilton Hotel, em Beverly Hills, California.

Mas vamos ao que interessa. Ao glamour do red carpet. Este ano – como sempre - as celebs não economizaram glamour e desfilaram vestidos e sapatos equivalentes ao PIB da Africa inteira. Lets see!!!



Quem roubou a cena, os flashes e todos os olhares foi Olivia Wilde. Com um Marchesa digno de uma princesa (Kate Midleton deve ta chorando lágrimas reais de inveja!) a atriz fez pose e se divertiu exibindo seu babadeiro Louboutin!


Outra celeb que sempre arrasa e dessa vez não foi diferente é Kim Kardashian. Desde que ‘surgiu’ e caiu na boca do povo a morena não pára e tão sempre nas festas mais badaladas exibindo uma beleza de dá inveja ate em Jolie e Fox. Kim desfilou seu Nina Ricci e uma make impecável. (morri nesses cílios e nesse batom escândalo. Que minha amiga gatan Fafella descobriu pra mim na mesma hora que é o da Scarlet MAC! Se joguem!)


E só pra não perder o costume Angelina Jolie estava lindíssima com uma make bem leve (como sempre ne!) e esse Versace esmeralda super elegante, chic e discreto ao mesmo tempo. Super o estilo dela. Nem morro de inveja tá?!

Sandra Bullock (calma que o cabelo dela vô falar daqui a pouco!)e Scarlett Johansson quase iguais nesses vestidos apagadésimos (poxa meninas cadê o espírito de diva?)
E Kelly Osbourne com um vestido que... ããã... bem... não sei o que dizer sobre esse vestido. Sei lá. Estranho...

Yvonne Strahocski arrasou nesse Pamella Roland azul! Simples e chic!
Anne Hathaway atraiu muitos flashes com esse Armani de paetês com ombro estruturado. Lindo.
Milla Jovovich também apostou num Armani e acertou. O modelo além de lindo tinha uma cor discreta mas não apagada!

Camila Belle se jogou num Armani cinza muito simples pro meu gosto. Achei o modelo muito senhora.
Christina Aguillera devia ter encarado uma boa academia antes de entrar nesse Zuhair Murad. O modelo marcou - e muito! - as formas nada em forma dela. Tira isso já Chris!
Achei uóh esse Versace da January Jones. (gente como assim a pessoa chama janeiro? hahah) Essas partes peladas me deu uma agoniazinha. Fora que o vestido dá impressão de ser todo de franjinha estilo melindrosa saca? Será que tô loca?

Continuando na seção "O que fizeram com minha diva?" temos Natalie Portman  gravidíssima! - com um Viktor & Rolf de seda com uma rosa que não deveria estar ali. A pessoa acha que tá indo pro concurso rainha da primavera e erra o caminho. NOT!
Helena Bonham.. bom. essa aí não precisa de ninguém pra gongar ela, porque ela ja faz isso por si só.
Heidi Klum errou a seção na Marc Jacobs e foi pra seção moda praia e escolheu essa bela saída de praia. A unica explicação né ameega?
Jennier Lopez amiga, vem cá me dá sua mão, eu sei que os tempos andam dificeis, mas precisa reciclar o vestido de casamento? Poxa...

Megan Fox e Nicole Kidman vieram mais básicas sem querer chamar muita atenção. Optaram por vestidos com tos pastéis e mais colados ao corpo.
Piper Perabo também acertou com um Oscar de La Renta pretinho básico.


Jennifer Love-Hewitt também reutilizou o vestido do casorio gente? Pelo menos esse é bem mais chic que o da sua xará ne!?
Katey Sagal mangou bem com esse Douglas Hannat com a cor que é a tendencia do momento !!!
Kyra Sedgwick também mandou bem na cor do look. O vestido parece ser bem leve e 'fresquinho'.
Leightoon Blair Meester que andou dando umas derrapadas no look foi com um Burberry nude de ombros marcados pra não errar! Detalhe na bolsinha mimo da moça!

Lea Michelle foi toda trabalhada nos babados de Oscar de La Renta. O vestido pêssego estava mesmo muito bonito, contrastando com ela que é super sem sal. #prontofalei
Catherine Zeta Jones veio diretamente de A Mascara do Zorro com esse vestido escândalo estilo medieval. Arrazô gata!
Eva Longoria como sempre aliando a elegancia com a sensualidade dessa vez não foi diferente. A atriz optou por um Zac Posen preto justo com uma cauda. Um luxo!

Ufa! Chega de vestidos e vamos pras makes...

Como a premiação aconteceu à tarde a maioria das celebs optou por makes mais nudes estilo 'acordei e vim assim'. Só que a gente sabe que ces não acordaram assim né bunitinhas?!


Teve quem se jogou no bocão vermelho


Teve quem mergulhou nos cílios postiços...

Teve quem brigou com o cabeleireiro.. (pq ainda ninguem conseguiu me explicar esse capacate dessas duas!)

E teve quem saiu foi na voadora com o maquiador... (alguem mand uma DM pra Jennifer e diz pra ela que sombra prata não existe mais nem em passista de escola de samba. E que o batom a Natalie deixou ela com cara de velha.)

E teve quem foi meiga na make..(ate qu enfim uma make apresentavel hein Leighton!!)
Ops.. faltou o "i" no nome da Leighton.. Whatever...

E pra você amiga, que aguentou até aqui firme e forte brava gente brasileira, chorando na rampa com esses deslizes das celebs, um presentinho pra vc ir dormir feliz...

Eae o que acharam? Dê seu pitaco!






Fotos: Just Jared

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Estante: O Terceiro Travesseiro

Sinopse

"Baseado em fatos reais, este romance desafia rótulos e hipocrisias, revelando os meandros de consciência de Marcus, um jovem comum da classe média paulistana. Com o melhor amigo Renato, descobre o amor e compreende que os dois precisarão encontrar o equilíbrio entre o que sentem e o que a família e a sociedade esperam deles, até que um terceiro personagem aparece."
Autor: Nelson Luiz de Carvalho
10ª Edição
Editora GLS


O que eu achei...
 É basicamente um livro para adolescentes.
Uma historia um pouco simples - apesar do grande apelo social - mas que nao me emocionou em nada.
Linguagem também muito simples - chega a ser ridicula - que poderia ter sido bem mais trabalhada, e feito o livro melhor e mais interessante.
A contra capa prometia muito, e fiquei decepcionada já nas primeiras paginas.
Achei demasiado os detalhes da relação dos garotos.
Final muito triste, mas que nao me fez chorar. (E olha que isso é dificil hein!)


PODERIA SER MELHOR!

Imagem: Divulgação/Reprodução

"Cada vida é um livro, não para ser lido, mas, antes, uma história que deve ser escrita. O Autor inicia a história de cada vida, mas cada vida escreverá seu final." (Max Lucado)