domingo, 5 de setembro de 2010

Franjão em 2 minutos !

Mudar o visual é o pensamento diário de 11 entre 10 mulheres. Desde pintar o seu cabelo preto de loiro 'é o tchan' ou cortar o cabelo de Maria Madalena à la Melina Gouveia. E a franja? Que mulher nunca nunca sonhou pelo menos uma vez na vida em ficar a cara da Anne Hathaway em “O Diabo Veste Prada” ?


                                                                              Foto: Divulgação

Mas o medo de ficar parecendo uma lolita de quinta ou uma melindrosa de cabaré conteram seus impulsos de ir ao cabeleireiro e mandar ver na tesoura. Pois é, agora esse dilema do corto ou não corto tem solução. A novidade agora é a franja postiça. Você coloca e tira em poucos segundos, sem uso de colas e afins. Os apliques são feitos de cabelo de verdade ou sintéticos. Eles já vêm com “tic-tacs” para aderir ao cabelo ou na opção de elástico. Abaixo o passo a passo para colocar sua amiga franja.


                                                                           Foto: Divulgação

Basta escolher o tom igual ao do seu cabelo e mandar ver no franjão e no carão! Gostaram da novidade? Eu amei!

Beijos, Liv.

4 comentários:

  1. Amei! ateh eu jah usei franja!!! kkkk


    era um estilo meio chororó de ser... década triste a de 90"""

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica amiga... Vc ta demais,... Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Hehehe, super prática esta nova técnica. Mas tem que saber colocar, se não.....Franja realmente dá um charme a mais no cabelo, mas também, dá muuuiiitttooo trabalho a mais. Já tive franja, tipo a da Alinne Moraes em Duas Caras, meu Deus, quanto trabalho, e olha que meu cabelo é liso.Sem contar que a testa enche de espinha.Mas vale a pena, é lindo!! Gostei dessa!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei,é bom que vc pod usar das duas formas de franja

    ResponderExcluir

Gostou do post? Dê seu pitaco!