sábado, 18 de setembro de 2010

A saga da nova cor

Já tem um tempo que eu estava com vontade de mudar a cor do meu cabelo. Porém estava com medo pois ele andava fraco e caindo muito. Ele estava semi-virgem, pois não pinto ele a uns 2 anos ou mais, e so as pontas que ainda estavam com restinho de tinta preta (na verdade estava era avermelhada... rsrsr)... Eu já tive os cabelos loiros, castanhos (natural) e pretíssimos. Mas nenhuma dessas cores era a que eu procurava.. Vi essa foto da Alessandra Ambrosio e amei o tom do hair dela.. 



 Aiiii quando vi a cor do cabelo da minha amiga que tinha acabado de pintar não agüentei e resolvi cair na tinta! Tipo, o tom dela ficou um loiro achocolatado que não tem como definir ... hahahaha .. E eu queria porque queria aquela cor. Então comprei a tinta. Louro Fascinanante da Garnier Nutrisse (esqueci de fotografar a caixinha e então procurei a embalagem na net pra mostrar pra vocês. Mas só achei a embalagem antiga que quem era a garota propaganda dessa cor era a Letícia Spiller. Mas a cor é a mesma. Nro 713.)



Vou te confessar que eu estava meio receosa enquanto a tinta fazia efeito. Pois estava com medo de não pegar no cabelo todo (principalmente nas pontas que ainda tinham tinta), e toda hora ia ao espelho acompanhar a evolução. E a cada minuto eu ficava mais tensa, pois eu via q a raiz (só ela!) estava ficando marrom! Ooooooh! Bom, ai depois de tirar a tinta fui secar o cabelo e tcharaaaam ! Ficou ooootimo ! Eu adoreii ! As pontas realmente não pegaram muito (preto é foda) mas não ficou dividido as cores e ficou um tom muito bonito.. Um chocolate meio louro meio quente.. hahahaha.. sou péssima pra definir cores! Então vejam pelas fotos (que também não ficaram muito fieis à cor natural, pelo simples fato da minha câmera não ajudar muito e nem a luz !!!) e detalhe: o cheiro dessa tinta é muuuuuuito bom!!! 




No sol fica lyndcho !
Eae, o que acharam ??

Beijos, Liv. 

Fotos: Arquivo pessoal e Divulgação

7 comentários:

  1. Amiga, por foto num dá pra ter muita noção de como ficou, mas deve ter ficado lindo pessoalmente..
    Pois você tem um ótimo gosto!!

    "DOIDA PRA CHEGAR SEGUNDA"

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bonito o cabelo! Adorei!
    To querendo pintar o meu e não sei a cor.. Acho que vo testa essa.

    Bjs.. Andressa.

    ResponderExcluir
  3. chiqueeeerrimo! sempre mudando e cada vez mais linda!


    adorei!

    ResponderExcluir
  4. Eu vou pintar o meu tmb amei esta cor eh linda

    ResponderExcluir
  5. Quando pinto desta cor,fica muito louro...

    ResponderExcluir

Gostou do post? Dê seu pitaco!